Produzido por:

De vez em quando faz bem sair da rotina e aproveitar os momentos a sós com o nosso carro. Só ver estrada e paisagens.

Já alguma vez pensou em pegar no seu carro e em algumas malas e seguir caminho? Simplesmente conduzir, sem destino definido ou horas marcadas. Seguir o seu espírito mais aventureiro e partir. Só você e o seu carro para um sítio onde possa descontrair e aproveitar.

Se quiser ter esta experiência relaxante o Clube Maria Luísa é o indicado para si. No coração do Algarve, nos Olhos d’Água, este é um resort acolhedor construído no cimo de uma pequena colina, a cerca de 100 metros da praia Maria Luísa, que fica entre a praia de Santa Eulália e os Olhos d’Água.

Acessível por um caminho privado, no Clube tem à sua disposição um lounge, jardim, piscinas rodeadas por relvados e acesso privilegiado à praia. Para além de todos os quartos terem vista sobre o oceano, o resort fica perto de vários parques de diversão.

Se não quer perder esta experiência e ainda ter uma oferta, faça a marcação da manutenção do seu smart fortwo ou forfour no site do clube smart até 31 de dezembro de 2018, e receba um voucher de oferta de uma noite na compra de outra. Depois de visitar a oficina autorizada que selecionou para usufruir desta oferta, basta marcar, mencionar o programa clube smart no ato da reserva e apresentar o voucher no dia de utilização.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.