Produzido por:

Os momentos a sós connosco próprios são essenciais para manter uma vida estabilizada e saudável. E não melhor do que ver o mar de dentro do nosso carro.

Observar o mar transmite sempre uma sensação de relaxamento. Estar sentado na areia ou dentro do carro é igual, a sensação revigorante é a mesma. E não há melhor sitio para descontrair a ver o mar do que a Ericeira. Com ondas gigantes que nos fazem sentir pequenos e com uma brisa que nos liberta. E não há melhor forma de terminar este tempo de descontração do que com uma boa refeição.

O Restaurante Marisqueira Dom Carlos é um espaço gastronómico de referência para a região da Ericeira. Numa homenagem ao Rei D. Carlos I, localiza-se na Vila da Ericeira, em frente ao mar da Reserva Mundial de Surf, a cerca de 250 metros das ondas das praias de “Pedra Branca”, “Reef” e “Ribeira d’Ilhas”.

A ementa caracteriza-se por representar a gastronomia da costa litoral da Ericeira, com destaque para os peixes e mariscos grelhados no carvão. Fazem também parte dos pratos típicos o Arroz de Marisco à Dom Carlos, a Cataplana de Marisco e o Polvo. Todos estes pratos acompanham com uma variada gama de vinhos.

Se fizer a marcação da manutenção do seu smart pelo site do clube smart, até 31 de dezembro de 2018, é-lhe oferecido um voucher com oferta de um prato principal na compra de outro, neste característico restaurante. Apenas as mariscadas não estão incluídas. Para usufruir desta oferta, depois de visitar a oficina autorizada selecionada, basta fazer a marcação, mencionar o programa do clube no ato da reserva e apresentar o voucher no dia de utilização. Aproveite este dia para descontrair e saborear!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.