Uma das séries mais adoradas pelos entusiastas da Fórmula 1, ‘Drive to Survive’, produzida e emitida pela plataforma de ‘streaming’ Netflix, terá uma segunda temporada com início marcado para o final de 2019.

Tendo sido um êxito global, esta série segue os bastidores da Fórmula 1, entrando no universo privado de equipas e pilotos enquanto viajam pelas localizações dos grandes prémios da modalidade.

Como grande novidade, ao contrário da temporada inicial, que não contou com a aceitação de todas as equipas para acesso interno – como foram os casos da Mercedes e da Ferrari –, a segunda temporada irá conseguir aceder a todos os integrantes do plantel, dando por isso uma nova luz sobre os acontecimentos que estão a marcar a temporada atual de Fórmula 1.

“É uma série verdadeiramente única que permite aos fãs observarem o lado invisível da F1, expondo as personalidades e emoções a que cada equipa e piloto são sujeitos, tanto na grelha, como fora dela”, refere Ian Holmes, Diretor de Direitos de Media da Fórmula 1. Equipas de filmagem têm andado já a captar imagens ao longo deste ano para posterior utilização no documentário, que uma vez mais deverá ter vários episódios.