Conhecida intemporalmente pelo encarnado (como facilmente se comprova pela galeria acima com os monolugares dos últimos anos), a Ferrari poderá vir a apresentar uma decoração bastante diferente para o seu monolugar na temporada de 2019 do Mundial de Fórmula 1.

A informação é divulgada pela revista italiana Autosprint, que dá conta na sua mais recente edição que o novo monolugar terá como nome SF-90 em alusão ao aniversário da marca italiana. Fundada em 1929, a equipa transalpina teve como primeiro objetivo competir com os monolugares da Alfa Romeo na modalidade precursora da Fórmula 1.

É precisamente para celebrar esse aniversário que a formação poderá surgir em 2019 com uma decoração marcadamente diferente, o que só poderá ser confirmado a 15 de fevereiro quando tiver lugar a revelação oficial do carro em Maranello.

Uma das possibilidades passa pela adoção do conceito Mission Winnow que a Ferrari já apresentou na segunda metade de 2019 e que é uma das abordagens da tabaqueira Philip Morris International, principal patrocinadora da equipa, para a sua publicidade. Recorde-se que a publicidade direta ao tabaco está proibida no desporto automóvel, mas a PMI continua a ser uma valiosa participante no orçamento da formação italiana.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.