A temporada de 2021 da Fórmula 1 foi a mais estranha de sempre, com a situação pandémica a trazer dificuldades inesperadas para todas as equipas e envolvidos na organização das corridas – localizações novas foram adicionadas ao calendário, pilotos tiveram de falhar provas e nem o campeão Lewis Hamilton ‘escapou’ à Covid-19. A partir de 19 de março vai poder ver os bastidores desta época com a nova temporada de ‘Drive to Survive’, da Netflix.

Aclamada pelos adeptos e entusiastas da Fórmula 1, por permitir um olhar até aqui inédito para os procedimentos internos da modalidade, a série produzida pela Netflix, plataforma online de streaming de conteúdos de vídeo, volta para a sua terceira temporada em meados de março, antecipando a temporada de 2021, cujo arranque está agendado para os dias seguintes.

O trailer mais longo da temporada foi hoje revelado, prometendo revelações sobre as lutas em pista e fora dela, com muitos jogos de bastidores a serem igualmente jogados, sobretudo no que diz respeito às transferências dos pilotos.