O Formula1.com pediu aos pilotos para elegerem o seu top 10 em cada uma das 21 corridas do calendário, os pilotos podiam votar neles próprios, as pontuações basearam-se no atual sistema de pontos, e a lista foi depois combinada, como se de uma tabela de campeonato se tratasse. Hamilton foi o vencedor, Max Verstappen foi segundo, e Fernando Alonso, terceiro, tendo-lhe sido reconhecido o trabalho apesar do mau carro que pilotou.
Os pilotos que tomaram parte na votação foram: Fernando Alonso, Marcus Ericsson, Pierre Gasly, Romain Grosjean, Brendon Hartley, Charles Leclerc, Kevin Magnussen, Esteban Ocon, Sergio Perez, Kimi Raikkonen, Daniel Ricciardo, Carlos Sainz, Marcus Ericsson, Lance Stroll, Stoffel Vandoorne, Max Verstappen e Sebastian Vettel.
Registe-se o facto de Charles Leclerc (6º) e Pierre Gasly (7º) fazerem parte do top 10, ao contrário de Valtteri Bottas, que sofreu com o facto de ter tido nas mãos um Mercedes, sem conseguir melhor que quinto no campeonato.
Já o público, instado a reordenar a lista, coloca Verstappen na frente, embora não por grande distância face a Hamilton e penaliza fortemente Vettel fazendo-o cair para o sétimo lugar. Veja o top 10.
