A Hyundai revelou os primeiros detalhes de um novo concept, o Seven, que irá apresentar no próximo Salão de Los Angeles (AutoMobility LA), a 17 de novembro, antevendo não só alguns elementos de design, mas também a tecnologia do próximo SUV 100% elétrico da marca sul-coreana.

De acordo com a Hyundai, o novo Concept Seven apresenta uma nova tipologia SUV otimizada para a eletrificação total, combinando-se ainda com uma nova arquitetura interior que evoca uma experiência lounge premium, não só no espaço, mas também no conforto a bordo, optando por materiais sustentáveis para diversos revestimentos.

Este novo SUV irá integrar a família de modelos IONIQ, ou seja, a submarca dedicada exclusivamente a veículos elétricos.

Sem revelar muito do seu design final, as imagens de antecipação revelam uma forma que segue o design funcional mais afastado dos padrões convencionais da era do motor a combustão. A arquitetura de iluminação do Seven define-se, a exemplo do que sucede noutros modelos da companhia, pela identidade Parametric Pixels, que “conecta o analógico com emoções digitais”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.