Citroën abre encomendas para o e-Berlingo Van em Portugal

05/11/2021

O ë-Berlingo Van encontra-se, a partir de agora, disponível para encomenda em Portugal, dirigindo-se aos clientes que não abdicam das qualidades excecionais deste furgão, o segundo mais vendido na Europa no seu segmento, e que pretendem aderir à transição energética em curso.

As primeiras unidades deste furgão 100% elétrico chegam a Portugal em janeiro de 2022. Com uma autonomia de condução até 275 km, o propulsor elétrico de 136cv/100kW proporciona uma utilização versátil, tanto em estrada como em cidade, permitindo realizar as deslocações diárias sem necessidade de carregamento do veículo durante o dia.

A versão elétrica possui exatamente as mesmas qualidades do Berlingo Van, com um volume útil até 4,4 m³, um comprimento útil até 3,44 m e toda a modularidade da cabine Extenso. O sistema head-up display e o novo touchpad digital de 10’’de alta-definição, facilitam a vida dos profissionais.

O ë-Berlingo Van destina-se especialmente a clientes profissionais, sejam empresas de grande dimensão, PMEs, empresas de entregas, comerciantes, etc., que efetuam diversas deslocações de curta distância e necessitam aceder, sem restrições, a locais de carga em zonas com limitações de circulação, e que sobretudo pretendem continuar a descarbonizar as suas atividades económicas e reduzir a sua pegada ecológica.

Disponível em Portugal na versão de equipamento (Club), a gama ë-Berlingo Van apresenta-se com dois formatos de carroçaria, M de 4,40 m (36.054 €), e XL, de 4,75 m (37.154 €).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.