O teste inicia-se com dez protótipos do E-Transit a serem postos à prova numa variedade de cenários de operação intensiva no mundo real nos setores dos correios, serviços municipais e serviços de utilidade pública, distribuição porta-a-porta e entrega de produtos domésticos na Alemanha, Noruega e Reino Unido.
Entre os parceiros do ensaio estão a empresa de eliminação de resíduos AWB, Balfour Beatty, a frota municipal da cidade de Colónia, a DHL Express no Reino Unido, a DPD, os serviços postais noruegueses, a Ocado e a Recover Nordic.
A frota experimental apresenta uma gama completa de variantes do E-Transit, incluindo o furgão, a cabina dupla e derivados de chassis-cabina com peso bruto de 3,5 a 4,25 toneladas,1 e uma variedade de conversões de veículos especializados que refletem os complexos requisitos operacionais que os veículos Transit têm de suportar.
Estes testes assinalam a última fase no desenvolvimento do novo E-Transit da Ford, depois de um exigente programa de testes nas instalações de testes e engenharia da Ford. Os parceiros dos ensaios irão operar os protótipos E-Transit ao longo de períodos de seis ou doze meses.
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