A estrear também a gama N Line surge um i30. O objetivo foi melhorar o visual, tanto por fora, como por dentro, com melhorias na suspensão e nos travões (com discos de 16″ em vez dos de 15″ da versão de base), mesmo que a potência seja a mesma dos modelos de base – ou seja, conta com a variante 1.4 T-GDI a gasolina de 140 CV e uma Diesel 1.6 CDRi de 136 CV.
Esteticamente, o i30 N Line assume-se mesmo como uma proposta de visual mais agressivo, com para-choques distintos, incluindo aplicações em plástico e cinzento, mas também com jantes de 18 polegadas, dupla saída de escape e emblemas especiais ‘N Line’. Atrás, registo ainda para o difusor de pequenas dimensões, mas que atribui um visual decididamente mais agressivo a este compacto de cinco portas.
No interior, o i30 N Line passa a dispor de bancos desportivos com maior apoio lateral, enquanto o volante em pele perfurada também recorte desportivo. Sem alterar em demasia a vertente funcional, o i30 N Line ganha desta forma uma maior desportividade, sem fazer qualquer concessão ao lado prático de quem procura um compacto familiar de cinco portas, assume a Hyundai.
“O nosso i30 N tem sido um enorme sucesso desde o seu lançamento, demonstrando as nossas capacidades na engenharia de alta-performance e dotando a marca de mais emoção com o seu fator de diversão de condução. Agora, estamos a estender esse sentimento a uma audiência mais lata com o i30 N Line”, refere o vice-presidente da Hyundai Marketing e Produtos, Andreas-Christoph Hofmann.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.