A Maserati reservou o dia 22 de março para a revelação oficial do seu novo SUV, o Grecale, mas as mais recentes imagens divulgadas pela marca italiana já deixam pouca margem para especulações. Imagem com inspiração no Levante e pose desportiva são garantias.

Através de um evento de divulgação por estradas italianas, a Maserati está a dar a conhecer o seu futuro SUV desportivo compacto. De acordo com a marca, o Grecale está já a percorrer muitos quilómetros com a ‘família Maserati’ ao volante, ao abrigo da filosofia ‘Everyday Exceptional’ (excecional todos os dias) que fez parte da vida de todos aqueles que idealizaram, projetaram, desenharam e produzem o Grecale.

Para se apresentar nas ruas, a marca escolheu um novo visual para a ligeira camuflagem, preferindo agora apenas meras mensagens que fazem uma antevisão das especificações técnicas do Grecale.

Na pintura, a mensagem principal é a de que muito mais se esconde: “Ciao. I’m the Maserati Grecale. I can’t tell you much more”, lê-se nas laterais do novo SUV (olá, eu sou o Maserati Grecale. Posso dizer-te muito mais coisas”, em tradução).

São esperadas motorizações 100% térmicas e eletrificadas, não faltando mesmo uma variante totalmente elétrica, embora ainda não sejam conhecidos mais detalhes técnicos do novo modelo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.