Nova Bronze Collection Edition e HST P300 reforçam Range Rover Evoque

14/05/2021

A gama do Range Rover Evoque foi ampliada com o lançamento do novo Bronze Collection Special Edition e com a chegada do Range Rover Evoque P300 HST.

O Evoque Bronze Collection Special Edition encontra-se disponível com uma gama de motores eficientes e o Evoque P300 HST desportivo foi inspirado no modelo Range Rover Sport HST de maior dimensão e encontra-se disponível com o motor Ingenium P300 a gasolina.

O primeiro está disponível em três cores exteriores – Carpathian Grey, Santorini Black e Seoul Pearl Silver –, alterações que realçam o tejadilho flutuante distinto e o design exterior minimalista do Evoque. Os revestimentos interiores em Natural Grey Ash, os tapetes exclusivos Bronze Collection com rebordos metalizados e os bancos Ebony em couro Grained proporcionam uma sensação de luxo adicional.

O Bronze Collection Special Edition encontra-se disponível com a gama completa de eficientes motores Ingenium a gasolina e diesel de nova geração.

Os potentes e eficientes modelos D165, D200, P200 e P250 integram a avançada tecnologia micro-híbrida elétrica (MHEV) de 48 V e incorporam um sistema integrado de motor de arranque/gerador acionado por correia (BiSG) e uma bateria que recolhe a energia normalmente desperdiçada durante a desaceleração, armazenando-a e utilizando-a para tornar o funcionamento do sistema Stop-Start mais suave e para melhorar a aceleração.

É também disponibilizado o eficiente motor elétrico híbrido plug-in (PHEV) P300e.

A outra novidade é o novo Range Rover Evoque P300 HST, o único que dispõe de um motor 2,0 litros Ingenium a gasolina de 300 CV, e confere uma nova aparência ao SUV compacto de luxo da Land Rover. Com um aspeto discreto de alta performance inspirado no Range Rover Sport HST, esta nova edição baseia-se no Evoque R-Dynamic S e incorpora uma combinação exclusiva de novidades no interior e exterior.

O novo Range Rover Evoque Bronze Collection Special Edition encontra-se disponível a partir de 63 877 euros e o Range Rover Evoque P300 HST desde 81 609 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.