A Honda revelou as primeiras imagens da nova geração do CR-V, modelo que irá começar, a exemplo do que sucedeu com o Civic, pela América do Norte, apostando também nas motorizações híbridas.

Devendo crescer nas suas dimensões para criar uma maior diferenciação para ao HR-V, o CR-V de nova geração irá apostar em linhas dinâmicas, mas também mais robustas para um visual mais ‘off-road’.

Visto apenas em pequenos detalhes, o novo SUV da marca japonesa apostará também na melhoria da versatilidade, com mais espaço a bordo. Sem grandes detalhes, sabe-se que o CR-V contará com um sistema híbrido mais evoluído para condução mais desportiva, de acordo com a Honda, devendo assentar na variante que o Civic e:HEV irá estrear este ano, na Europa, que consiste num motor 2.0 atmosférico com 41% de eficiência térmica associado a um motor elétrico de tração e a um motor elétrico de arranque/gerador para potência a rondar os 200 CV.

Além dessa motorização, a versão para o continente americano deverá contar, também, com motorizações convencionais a gasolina, tratando-se de um continente ainda com muita resistência face aos modelos eletrificados.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.