O Evoque junta-se, uma vez mais, à marca ZENITH, com a nova edição especial DEFY Classic

Nos últimos três anos, a marca ZENITH foi associada à Land Rover. Em 2017, a parceria criativa lançou o Chronomaster para o primeiro Range Rover Velar.
Para os responsáveis de ambas as marcas, um novo modelo “merece” um novo relógio, razão pela qual a próxima geração do Range Rover Evoque se encontra associado ao ZENITH da coleção DEFY Classic. Trata-se de um relógio que alia a elegância a um design desportivo.

O novo Range Rover Evoque, de resto, foi projetado para combinar o estilo de vida da cidade com as fugas ao quotidiano, pautando-se sempre pelo luxo e resistência, caraterísticas que a Land Rover encontra também na ZENITH. A mais recente adição à coleção DEFY Classic Range Rover distingue-se pela sua interpretação moderna e gráfica. Tal como o Range Rover Evoque, o seu estojo de 41 mm confere-lhe um estilo unissexo.

Edição limitada
Especialmente codesenvolvida por equipas de design e engenharia técnica que trabalham em estreita harmonia, esta edição limitada de 200 peças do DEFY Classic Range Rover é uma combinação de sua própria aparência aerodinâmica e certos elementos inconfundíveis extraídos de sua inspiração com a indústria automóvel. E

xemplos? O ponteiro dos segundos e o peso oscilante que se encontra no Arctic Petrol (azul turquesa) inspirado nos toques do volante do Evoque e nos bancos. O mostrador do relógio é inspirado no design escultural do design da roda do Evoque, enquanto o estofamento com estampado acolchoado do SUV premium é destacado no motivo “diamante” da pulseira de borracha.

Segundo Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover, “o novo relógio Range Rover da ZENITH Defy representa uma mudança radical no design de relógios colaborativos, sendo o resultado um relógio altamente desejável e um tributo à colaboração entre a ZENITH e a Land Rover”. Já Julien Tornare, CEO da ZENITH foi ainda mais longe. “Se a ZENITH fosse um automóvel, seria definitivamente um Range Rover! Ambos são reconhecidos como ícones em seus campos. Ambos compartilham os mesmos valores, bem como vários ativos importantes, incluindo carisma, refinamento técnico e desempenho notável. Ambos têm inovação em seu próprio DNA. O DEFY e o Range Rover são marcas desejáveis, luxuosas e pilares pioneiros de suas indústrias – objetos com os quais existe uma conexão emocional imediata. Ambos são inspirados no passado, enquanto olham com firmeza para o futuro”, afirmou.