Apostada em contrariar a imagem de marca conservadora e desafiando o empedernido classicismo dos clientes no segmento alto, a Rolls-Royce aposta nas cores ‘néon’.

A marca britânica de automóveis de luxo elevou a fasquia do arrojo e da originalidade ao lançar uma nova coleção de pinturas fluorescentes para os modelos Dawn, Wraith e Cullinan. As três cores inéditas que a Rolls-Royce denomina de “Neon Nights”, são inspiradas na natureza, em animais e plantas exóticas de todo o mundo. O resultado é também ele exótico, no mínimo…

Assim, os proprietários dos automóveis do construtor de Goodwood podem, a partir de agora, pedir o acabamento do exterior e do interior em amarelo “Lime Rock Green”, apresentado para o Wraith e inspirado numa espécie de rã australiana.

O “Eagle Rock Red”, que imita os tons de uma árvore que existe apenas no Havai, disponível no catálogo do Dawn, e a cor “Mirabeau Blue”, no Cullinan, inspirada numa borboleta exótica da América do Sul, são as outras referências inéditas na gama.