Apostando numa nova abordagem ao espaço e polivalência, a Skoda revelou os primeiros esboços do concept car Vision 7S que aponta para a nova linguagem de design da companhia checa.

Podendo albergar até sete passageiros e um interior modular, o protótipo deste Vision 7S apresenta um desenho robusto e musculado com uma secção dianteira impressionante e com faróis em forma de ‘T’. A grelha dianteira é agora mais larga e plana, sendo fechada mas numa tonalidade escura para gerar um contraste visual.

Os faróis dianteiros, que foram reposicionados até aos extremos do veículo, estão dispostos em duas filas, uma acima da outra, e a faixa de luz diurna contínua, claramente definida acima deles, estende-se lateralmente para os pronunciados guarda-lamas, estendendo os grupos óticos para formar um ‘T’.

O para-choques, completamente redesenhado, apresenta sete entradas de ar dispostas verticalmente, com a central a ostentar um elemento num chamativo tom laranja. A zona do spoiler inferior está equipada com uma proteção inferior em alumínio. As jantes grandes, aerodinamicamente otimizadas, realçam o aspeto visual do Vision 7S. A vista lateral é definida por superfícies claras e uma linha de tejadilho suavemente inclinada para a secção traseira.

A nova linguagem de design da Skoda reflete os valores familiares da marca, tais como a robustez, a funcionalidade e a autenticidade, e destaca-se pelo seu interior espaçoso, durável, com materiais sustentáveis e uma carroçaria aerodinâmica e eficiente.

Este concept será revelado mundialmente a 30 de agosto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.