Tesla lança vídeo misterioso

a carregar vídeo

A Tesla lançou há algumas horas um vídeo que podemos classificar de inspiracional, revelando vários aspectos das suas actividades.

A produção dos novos modelos, os seus acumuladores de parede, os painéis solares, a fábrica, mas também algumas imagens mais misteriosas, como um automóvel semi-destapado no centro de design, ou um Tesla Model 3 em preto mate a acelerar num armazém vazio.

Nas redes sociais a especulação já ganhou algum balanço. No que que diz respeito ao modelo meio escondido, será um novo Tesla? Parece demasiado baixo para ser um Model Y e pode ser uma atualização do S. Ou simplesmente um protótipo abandonado do TM3.

Também no filme, que tem pouco menos de dois minutos, aparece pela primeira vez uma imagem nítida do interior do novo Roadster, o que naturalmente é sempre motivo de interesse.

Finalmente, o Model 3 preto mate. Será um modelo normal com uma decoração especial? Ou é o primeiro vislumbre da versão com dois motores e o aspeto mais agressivo indica que se trata de uma versão desportiva?

A Tesla faz gosto em que continuemos a especular e há que tirar o chapéu à sua forma irreverente e inesperada de comunicar, com a dose certa de informação para manter o suspense.