A marca sueca tem reduzido a sua participação em salões automóveis, considerando que o dinheiro aí gasto pode ser direcionado para outras atividades de comunicação. No entanto, a sua participação no Salão de Los Angeles, o derradeiro dos grandes certames automóveis do ano está garantida, prometendo assim uma revelação para o evento americano.
Contudo, o que será ainda não é claro, uma vez que a única imagem revelada até aqui pela Volvo mostra um telemóvel com a indicação de que “isto não é um telemóvel”. Existe a possibilidade de ser um novo modelo com um programa de subscrição associado que transformaria o telemóvel numa chave para vários automóveis – daí, não ser um telemóvel, mas sim um acesso para diferentes modelos.
#FutureIsMobility #AutoMobilityLA
Publicado por Volvo Cars em Domingo, 18 de Novembro de 2018
Aliás, a hashtag #FutureisMobility (futuro é mobilidade) parece apontar nesse mesmo sentido.
Tratando-se de uma mera suposição, será preciso esperar até à abertura do salão para que a novidade seja revelada.