Numa ação pouco comum, a CUPRA realizou uma demonstração das qualidades dinâmicas do Ateca no terraço do centro de exposições de Expo Porte de Versailles, em Paris.
Tratou-se de um evento especial, no qual a marca de veículos desportivos desenhou um pequeno circuito no terraço do edifício, dando-lhe o nome de ‘CUPRA: A Experiência de Condução no Terraço’.
Para assegurar as tarefas de pilotagem, sobretudo num local com potencial de risco, a CUPRA chamou o seu novo embaixador, Mattias Ekström, para dar a oportunidade a todos os convidados de darem uma volta no terraço a bordo do SUV desportivo de 300 CV de potência.
A marca teve ainda em exposição os seus modelos atuais (SEAT Leon Cupra, CUPRA Ateca) e os protótipos (e-Racer, Formentor e Tavascan).
Este evento fez parte da estratégia da CUPRA para ganhar maior notoriedade a nível europeu e, numa segunda fase, global. Com pouco mais de um ano de existência desde que se emancipou da SEAT, a CUPRA alcançou já um total de 17.100 automóveis vendidos nos primeiros oito meses de 2019.