Aceder à gama Porsche por subscrição já é uma realidade

11/10/2017

A Porsche lançou um serviço por subscrição que permite aos seus clientes poderem desfrutar de novos modelos da marca alemã através de uma subscrição mensal.

Este serviço denominado Porsche Passport foi agora lançado nos Estados Unidos da América (EUA), permitindo mediante o pagamento de uma mensalidade, tal como qualquer outro serviço ‘on-demand’, o acesso a uma gama de 22 modelos novos da Porsche, bastante para isso o recurso a uma aplicação digital.

O custo da mensalidade é de 2.000 dólares, sendo este o valor na subscrição de base, sendo que existem ainda uma outra modalidade, com um custo acrescido de 1.000 dólares. Contudo, haverá ainda que pagar uma taxa inicial de ativação do serviço de 500 dólares, pelo que, a avaliar pelos dados fornecidos, uma subscrição mais completa poderá custar 3.000 dólares mensais e os tais 500 dólares pagos uma única vez.

Assim, no nível de entrada, os subscritores terão acesso a oito modelos distintos que incluem o Cayenne, 718 Boxster, 718 Cayman S e o Macan S, tendo todos os custos já pagos, como o seguro, manutenção e a entrega do veículo no local desejado. As taxas de registo estão igualmente incluídas na mensalidade.

A outra modalidade de subscrição, denominada Accelerate, permite o acesso a 22 modelos, dispondo já de veículos como o 911 Carrera S, Panamera 4S ou o Macan GTS, entre outros. Para já, esta modalidade de Porsche ‘on-demand’ está limitada aos Estados Unidos com uma experiência-piloto na região de Atlanta, já em novembro, devendo alastrar-se a outros pontos – incluindo fora daquele país – caso este esquema se revele rentável e tenha elevado nível de procura.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.