A Hyundai continua a fazer bom uso da sua parceria com a Sony Pictures para a área cinematográfica, colocando o novo Tucson como modelo em destaque na adaptação ao ‘grande ecrã’ da saga de videojogos ‘Uncharted’.

Após a participação do IONIQ 5 no mais recente filme do Homem Aranha, é a vez do Tucson ganhar relevo no cinema através da sua participação no filme ‘Uncharted’, adaptação dos populares jogos da Playstation. No entanto, o Tucson a utilizar não será o mesmo que se pode encontrar nas estradas, mas sim uma versão melhorada e modificada, a que a marca deu nome de ‘Beast’.

“O Hyundai Tucson é um SUV altamente capaz e que está à altura do desafio de uma aventura de caça ao tesouro”, afirmou Thomas Schemera, Vice-Presidente Executivo e Diretor Global de Marketing na Hyundai Motor Company. ‘Uncharted’ possui milhões de fãs em todo o mundo e estamos entusiasmados por exibir as capacidades e tecnologias do nosso veículo de forma criativa e adequada ao filme da Sony Pictures”, acrescentou.

O filme de ação e aventura da Sony Pictures é baseado no popular videojogo da Playstation com o mesmo título, ‘Uncharted’, da Naughty Dog. No filme, o ladrão de rua Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos. Aquilo que começa como um simples assalto para a dupla, torna-se uma corrida à volta do mundo para chegar ao tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que ele e a sua família são os herdeiros legítimos.

O Centro Técnico e de Design da Hyundai em Irvine, na Califórnia, e a Sony Pictures colaboraram no design do concept Tucson ‘Beast’, que apresenta um exterior robusto com para-choques e pneus fortificados e outros acessórios prontos para o exterior que exaltam a aventura da caça ao tesouro.

Como parte das ações de marketing para o filme, a Hyundai lançou uma publicidade televisiva global com Tom Holland e uma variedade de atividades promocionais digitais e locais. O anúncio de 60 segundos ‘Car Wash’, apresenta Holland como Nathan Drake, que chega a um local de lavagem automóvel com o Tucson coberto de lama e cheio e várias ferramentas e artefactos de caça ao tesouro.

Uma versão de 30 segundos será transmitida durante programas de televisão de alta visibilidade nos EUA, Europa, Coreia e outros mercados globais durante o mês de fevereiro.

A campanha ‘Uncharted’ da Hyundai deriva da parceria promocional a nível global de vários filmes que a marca assinou com a Sony Pictures em maio de 2020, para demonstrar a visão de mobilidade centrada no ser humano através de inovações tecnológicas.

A seguir, a Hyundai Motor estará integrada em ‘Homem-Aranha: Across the Spider-Verse (Parte Um)’, a sequela do aclamado filme de animação ‘Homem-Aranha: Into the Spider-Verse’, com estreia prevista para outubro de 2022.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.