Saiu de casa para ir acelerar o seu Ford Mustang e acabou a voar para fundo de uma ravina, a mais de 120 metros!

Numa altura em que aceleram os números de novos contágios pela COVID-19, muitos são os americanos que ainda resistem às novas regras do confinamento, como medida para evitar a propagação da doença.

O condutor deste Ford Mustang Boss 302, por exemplo, decidiu que podia interromper a quarentena para desfrutar de uns momentos de condução desportiva pelas serpenteantes estradas da Angeles Crest Highway, uma via apaixonante sobre as montanhas de San Gabriel, nos arredores de Los Angeles, na Califórnia. E ao que tudo indica acelerou com entusiasmo o espetacular V8 de 450 cv do icónico modelo da oval azul, de tal forma que só parou no fundo de uma ravina, depois de um inacreditável voo de mais de 120 metros!

Não existem registos desse momento azarado, mas o vídeo publicado pela empresa que realizou o resgate do carro, só possível com recurso a uma grua de 50 toneladas e com a ajuda de um drone que sobrevoou o local de difícil acesso, dá uma ideia da violência do acidente.

Apesar do estado lastimável em que ficou o Mustang, condutor e passageiro sofreram ferimentos ligeiros. E, claro, um valente puxão de orelhas das autoridades…

Assista ao impressionante resgate:

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.