A LeasePlan e a ALD Automotive apresentaram a sua nova marca de mobilidade global, a Ayvens, que resulta da união daqueles dois grupos, procurando assim reinventar a mobilidade do futuro.

A nova marca foi criada sob a premissa ‘Better with every move’, antevendo uma mobilidade mais simples e sustentável para o futuro, com um foco crescente na eletrificação e em soluções de mobilidade mais ecológicas.

A nova marca será implementada em 2024 nos 44 países onde a LeasePlan/ALD Automotive está presente. Em Portugal a marca será implementada gradualmente e estará concluída no final do primeiro trimestre de 2024.

O Grupo Ayvens dispõe de uma grande frota multimarca de veículos elétricos, num total de 3.4 milhões de veículos geridos mundialmente.

“Cada dia é uma oportunidade para nos movermos melhor e todos temos um papel a desempenhar. Ao unir forças, a nossa empresa está pronta para liderar o caminho para a adoção em larga escala da mobilidade sustentável graças à nossa dimensão, cobertura, experiência em serviços e compromisso com a inovação”, refere Tim Albertsen, CEO da Ayvens, anteriormente LeasePlan/ALD Automotive.

“Como um importante interveniente no setor da mobilidade, aproveitaremos a força da nossa liderança para moldar o futuro da mobilidade e alcançar a excelência. Esta nova identidade de marca, não só permitirá aos nossos 15.700 colaboradores partilharem uma nova identidade comum, mas também reflete a forma como estamos a mudar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes em termos de maior escolha, liberdade e valor. Irá ajudar-nos a aumentar a consciência do mercado e dos clientes, bem como a atrair os melhores talentos do mundo”, acrescenta Albertsen.

O novo nome é acompanhado por um logótipo que representa as empresas unidas como uma equipa com um objetivo comum, com uma base forte e estável. O nome é endossado pelo seu acionista maioritário Société Générale.