A Citroën criou óculos chamados… Seetroën, com os quais pretende acabar com o efeito da cinetose, o nome clínico dos enjoos em viagem. A marca francesa baseou-se numa solução encontrada para ajudar marinheiros a acabar com os enjoos causados pelo movimento das ondas. Os óculos Seetroën são construídos por uma startup, a Boarding Ring, e usam um líquido móvel em anéis à volta dos olhos, para criar uma linha do horizonte para resolver o conflito entre a perceção sensória e o movimento do veículo.
Para acabar com a sensação de enjoo, basta colocar os óculos na cabeça, e após cerca de 10 minutos deverão ajudar o corpo a ajustar-se ao movimento percebido pelo ouvido interno (onde está localizado o líquido que controla o sentido de equilíbrio), enquanto os olhos estão concentrados num objeto imóvel, como um livro. Depois disso, pode retirar os óculos. Estes apenas devem ser usados por adolescentes e adultos, mas não estão graduados e podem ser compartilhados com outras pessoas. Estão à venda no site de lifestyle da Citroën por 99 euros.