Os Hot Wheels são a marca de carrinhos de brinquedo mais famosa do mundo. Criada pela Mattel em 1968, representou os sonhos de muitas crianças, que se imaginavam ao volante das miniaturas que empurravam à mão, a fazer barulhos de motor. A Hot Wheels não só constrói algumas das miniaturas mais realistas, como também deu origem a modelos que apenas existem como brinquedo e que nunca ninguém conduziu… até agora.

A Hot Wheels vai ser a nova expansão para o Forza Horizon 3, o mais recente jogo da série Forza, cuja ação se passa na Austrália. A expansão, que chega ao mercado a 9 de maio para Xbox 3 e Windows 10, utiliza seis novos circuitos, semelhantes às pistas construídas pelos fãs de Hot Wheels.

A expansão traz também 10 novos carros. Alguns são derivados de modelos de produção, incluindo o Pagani Zonda R de 2010 e o Chrysler Valiant Charger de 1972, mas também alguns modelos criados pela Mattel como miniaturas, e que vão poder ser conduzidos pelos fãs pelas primeira vez: o Twin Mill, o Bone Shaker e o Rip Rod.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.