Imagine que pode fazer uma viagem de comboio e uma prova de vinhos ao mesmo tempo. Isso já acontece na Califórnia, onde o Comboio do Vinho (Wine Train) o leva a fazer uma viagem de três horas pela zona norte do estado norte-americano. Agora, a Napa Valley Wine Tours, divisão do grupo de hotelaria Noble House, vai ter um novo passeio, dedicado exclusivamente à tequila.

Esta viagem especial vai ter lugar no dia 5 de maio, que normalmente é festejado nos Estados Unidos pela comunidade de origem mexicana. A viagem vai ser feita no mesmo comboio, mas em vez de vinho, os passageiros vão ter a oportunidade de provar uma variedade de sabores de tequila da Casa Dragones, bem como um cocktail especial feito com esta bebida tipicamente mexicana.

Além da tequila, os viajantes também têm direito a um jantar gourmet de quatro pratos, além de um espetáculo musical de guitarra flamenga. O preço deste passeio vai ser de 295 dólares (246 euros), com lugares limitados. O “comboio da tequila” vai ter mais duas viagens este ano, em julho e outubro.