A BMW volta aos filmes com o i7 M70 como ator principal

22/05/2023

Lembra-se quando a BMW, em 2001 fez uma série de curtas metragens sob o titulo comum “The Hire”? Pois, a marca está de volta aos filmes e apresentou no Festival Internacional de Cinema de Cannes uma curta em que o protagonista é o i7 M70.

 

Para além do seu mais recente elétrico, o elenco do filme conta ainda com nomes de peso como as atrizes Uma Thurman, e Pom Klementieff. Na cadeira do realizador esteve Sam Hargrave, mais conhecido como coordenador de acrobacias em filmes como “Atomic Blonde” ou “Avengers Endgame”. Já a produção foi da responsabilidade de Joseph Kosinski, que realizou o mais recente “Top Gun: Maverick”, e a banda sonora foi composta por Hans Zimmer.

“The Calm”, a mais recente curta metragem, podia perfeitamente ser a continuação da série iniciada em 2001, em que a trama é semelhante: um motorista (Pom Klementieff) é encarregue de transportar uma determinada encomenda.

Em “The Hire”, o motorista era sempre interpretado por Clive Owen, onde para além dele, também figuraram outros nomes de peso em Hollywood. Desde realizadores: Guy Ritchie, John Frankenheimer, e Ang Lee. Como atores: Gary Oldman, Mickey Rourke, Forest Whitaker, e até mesmo Madonna e James Brown, entre muitos outros.

Se nunca viu as curtas “The Hire”, ou quer recordar, pode ver aqui a que fez mais sucesso, realizada por Guy Ritchie e com Madonna no papel principal, que partilha com o BMW M5 (E39), e a música “Song 2” dos Blur como banda sonora.