Benelli 752S Euro5 chega com visual renovado

22/10/2022

Nascida para oferecer as emoções fortes típicas de uma naked desportiva, a 752S marca o retorno da Benelli ao segmento das motos de média-alta cilindrada.

Uma “naked” pura que chega agora ao nosso mercado com um visual renovado, nova cor e novos gráficos, capazes de realçar ainda mais o seu aspeto desportivo. Também algumas modificações técnicas vêm melhorar a performance desta moto. Compacta, dinâmica e com um estilo moderno, a 752S está equipada com um quadro em treliça que envolve o motor bicilíndrico de 754 cc a 4 tempos, com dupla árvore de cames, de 4 válvulas por cilindro e refrigeração líquida (em conformidade com a normativa Euro5).

O motor de 76 CV às 8.500 rpm e binário de 67 Nm a 6.500 rpm, proporciona um impulso constante e progressivo para satisfazer os instintos de condução. A suspensão dianteira é composta por forquilha invertida de 50 mm de diâmetro, com ajuste da compressão, recuperação e pré-carga, que garante máxima estabilidade e eficácia ao longo de todo o seu curso de 125 mm.

Na traseira, o braço oscilante com monoamortecedor de 55 mm de curso, completa a máxima performance e desempenho desta “naked” da casa de Pesaro. Relativamente ao sistema de travagem, a 752S vem equipada com travões Brembo com duplo disco flutuante de 320 mm de diâmetro e pinças de 4 pistões na dianteira e disco de 260 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões na traseira. As jantes de alumínio equipam pneus Pirelli Angel GT com as seguintes medidas: 120/70-17 na dianteira e 180/55-17 na traseira.

Todas as informações necessárias estão visivelmente disponíveis no painel TFT, que oferece dois modos automáticos de luminosidade (diurno/noturno) para proporcionar uma perfeita leitura em qualquer tipo de condições. A iluminação total em LED ganha evidência no vistoso farol dianteiro, cujo design enquadra na perfeição com a silhueta do modelo. A nova 752S EURO5 está disponível na rede de concessionários Benelli pelo PVP de 8.790,00 euros (IVA incluído. Acresce despesas de Documentação e Transporte, ISV e IUC). Para além das cores Branco, Preto e Verde, esta imponente naked de puro estilo italiano passa agora a estar também disponível na cor Cinza. Existe, para portadores de carta de condução A2, uma versão limitada a 35 kW.