Imagem exclusiva, acabamentos de superluxo, sofisticação e requinte. A nova versão do Bentley Flying Spur foi um projeto entregue nas mãos dos especialistas da Mulliner, e tem tudo para ser a mais luxuosa de sempre.

Depois do Continental GT e GT Convertible, posicionando como uma das propostas mais luxuosas da categoria, o Bentley Flying Spur Mulliner é a terceira referência no catálogo de criações especiais da marca britânica. E o primeiro Bentley com a chancela Mulliner equipado com uma motorização eletrificada: além dos potentes motores a gasolina V8 (4.0 litros e 542 cv) e W12 (6.0 litros, biturbo com 626 cv), o GT de 4 portas também está disponível com o novo V6 Hybrid (2.9 litros, 536 cv).

Já entre os (muitos!) apontamentos de luxo estão as exclusivas jantes em liga leve de 22’’, com a tampa central automaticamente nivelada (o símbolo está na posição certa mesmo quando as rodas estão a girar), uma nova grelha e entradas de ar com um padrão de malha dupla diamantada e as capas dos espelhos retrovisores prateadas. O icónico símbolo Flying B eleva-se automaticamente no capot quando se inicia a marcha, sendo também iluminado. Na zona dos guarda-lamas, há ainda uma gravação do logótipo Mulliner, enquanto a abertura do depósito de combustível (o tampão é em forma de diamante) é operada por modo elétrico.

No interior, bancos em couro (bordados) em três cores personalizadas (Ascott, Flair e Sirius) e com revestimentos acolchoados com 712 pespontos individuais, num processo manual que demora 18 meses a ficar concluído. O painel de instrumentos LED exibe gráficos exclusivos e no centro do tablier está um relógio da Mulliner em prata. Pedais desportivos, volante aquecido (três raios, dois tons) e teto solar panorâmico contribuem para o ambiente de luxo.

Atrás, os acabamentos são em 3D nas portas e há mesas rebatíveis eletricamente pelo simples toque de um botão, disponíveis para os dois passageiros das poltronas posteriores.

Os clientes do Flying Spur Mulliner recebem as chaves do carro revestidas a couro numa caixa exclusiva e personalizada de acordo com a configuração tricolor do habitáculo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.