Bugatti cor-de-rosa pode ter sido o melhor presente de S. Valentim

14/02/2021

Na hora de surpreender a cara-metade, que tal um Bugatti Chiron Sport decorado a preceito em tons de rosa?

O dinheiro não traz felicidade, é um facto. E é válido para a vida, como para as relações. Embora alguns presentes possam funcionar melhor do que outros na hora de surpreender e agradar a cara-metade…

O que dizer, por exemplo, de um Bugatti Chiron Sport, configurado a preceito e pintado de branco e cor-de-rosa para o Dia dos Namorados? Foi o presente especial com que um milionário decidiu surpreender a sua companheira neste 14 de fevereiro, e que a própria Bugatti fez questão de partilhar nas plataformas oficiais da marca.

De acordo com o fabricante, o ‘mimo’ avaliando em cerca de 2,5 milhões de euros (sem extras…), apresenta um esquema de pintura inédito, combinando um rosa especial metalizado, com a denominação Silk Rose, e que está também em alguns apontamentos nas jantes de liga leve exclusivas e na porta do motor, com a cor Matt Blanc, uma espécie de branco fosco usado na carroçaria.

Já no interior, a escolha recaiu num acabamento em pele e Alcantara em tons claros e, nos bancos, pespontos contrastantes em rosa. Cereja no topo do bolo: o nome bordado nos encostos de cabeça.

Outras características muito especiais deste presente do Dia dos Namorados estão ‘escondidas’, caso do motor de 16 cilindros dispostos em W, com 8.0 litros de capacidade e quatro turbos de funcionamento sequencial, para 1500 CV de potência e 1600 Nm.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.