A BMW é a primeira marca a testar a app oficial da Bundesliga, para ver os grandes jogos de futebol em direto no ecrã de 14,9 polegadas do ‘Curved Display’ dos Série 7.

O BMW Group e a liga alemã de futebol anunciaram hoje que marca bávara será a primeira fabricante de automóveis a transmitir de forma oficial os jogos daquele campeonato através da App piloto da Bundesliga.

O conteúdo estará disponível no novo Série 7, equipado com o BMW Curved Display. Numa primeira fase, apenas transmissões disponíveis para a Alemanha, mas outros países da Europa, América e Ásia vão poder contar com novo serviço após a experiência piloto, a decorrer até março de 2024.

“No interesse da segurança dos ocupantes, o conteúdo de vídeo na aplicação para automóvel da Bundesliga só estará disponível para assistir enquanto o veículo estiver parado. O teste vai concentrar-se em conteúdos sob demanda, como formatos de destaque ou dados de correspondência, mas também conteúdo ao vivo selecionado, especificamente adaptado para uso no veículo. Com o veículo em movimento, será possível ouvir um stream de áudio dos conteúdos. Com o início do teste, o aplicativo Bundesliga In-Car será continuamente aprimorado”, explica o Grupo BMW em comunicado.