Chevrolet Impala ‘lowrider’ de Kobe Bryant vai a leilão

26/01/2021

Exatamente um ano após a morte trágica de Kobe Bryant, fãs do desporto em todo o mundo ainda choram aquele que foi um dos maiores basquetebolistas na história da NBA. E será, provavelmente, entre a enormíssima legião de admiradores do ‘Black Mamba’ que estarão muitos dos interessados neste Chevrolet Impala Convertible de 1963, impecavelmente transformado pelos especialistas do West Coast Customs, o estúdio responsável pelas criações incríveis do programa da MTV ‘Pimp my Ride’.

O bólide foi oferecido a Kobe Bryant pela sua esposa, Vanessa, no Natal de 2006 e está agora a leilão pela mão da Goldin Auctions, com apenas 40.000 quilómetros inscritos no painel de instrumentos.

Transformado ao estilo ‘lowrider’, o Impala que pertenceu a Kobe Bryant conta com jantes de 13″ e suspensões com sistema hidráulico, como é habitual neste tipo preparações. No interior, destaque para os revestimentos em couro branco com cristais Swarovsky e um potente sistema de som. O preço base de licitação é de 100.000 dólares, mas espera-se que possa duplicar esse valor.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.