Publicidade Continue a leitura a seguir

Corra se quer um Alpine A110 especial igual ao carro de corrida!

Publicidade Continue a leitura a seguir

Alpine lança A110 especial para recordar triunfo em San Remo. Há apenas 200 unidades para todo o mundo e as encomendas abriram hoje.

Com produção limitada a apenas 200 unidades para todo o mundo, a série especial A110 San Remo 73, presta tributo ao carro que venceu no Rali de San Remo e o primeiro título de construtores no Campeonato do Mundo de Ralis em 1973, faz 50 anos.

Depois do A110 Tour de Corse 75, lançado em 2022, o San Remo 73 prossegue a lista de homenagens ao rico passado desportivo da marca gaulesa, ostentando as cores do carro da época, com a original pintura Caddy Blue, tejadilho pintado a vermelho e arcos em preto, além da inscrição “San Remo 73″ no capot, portas e para-choques traseiro.

De série, este A110 especial está equipado com as jantes de 18” Grand Prix em branco brilhante compõem a imagem, deixando espaço para que se avistem as pinças de travão Brembo, em antracite. As óticas dianteiras e traseiras contam molduras em preto, assim como os logotipos das embaladeiras dianteiras e os monogramas Alpine em Preto Brilhante.

No interior, o mesmo espírito das corridas, com a inscrição ” World Champion 73″ bordada nas baquets da Sabelt, além da típica pedaleira em alumínio. Os painéis das portas são assinalados com as duas faixas temáticas a preto e branco.

O exclusivo Alpine A110 San Remo 73 está limitado a 200 unidades para todo o mundo e conta com uma placa exclusiva com a inscrição ‘Limited Edition A110 San Remo 73’, numerada de 1 a 200. Esta edição também beneficia de uma alargada lista de equipamentos de série, incluindo um sistema de travagem de alto desempenho, um escape desportivo activo, espelhos retrovisores eléctricos e rebatíveis, espelho retrovisor interior com anti-encadeamento automático, assistência ao estacionamento dianteiro e traseiro com uma câmara de marcha atrás, bem como sistema de áudio Focal e Telemetria Alpine.

Em Portugal, o Alpine A110 San Remo 73 já está disponível para encomenda, ao preço de 94.000 euros.