CUPRA faz parceria com Scalextric para criar a edição Team CUPRA

18/11/2022

A CUPRA estabeleceu uma parceria com o fabricante líder da indústria de jogos de corrida de slots para criar a edição da Scalextric Team CUPRA. A parceria reúne a CUPRA e a Scalextric, duas marcas que têm o automobilismo no seu ADN.

A nova edição contém dois veículos icónicos da CUPRA, incluindo o e-Racer 100% elétrico dos Campeonatos ETCR. E à medida que a CUPRA ultrapassa os limites do que é possível com o design e a tecnologia avançada de motorização no mundo digital, o conjunto CUPRA Scalextric tem o Scalextric Advance, que dá ainda maior controlo ao utilizador.

O Scalextric Advance edição Team CUPRA utiliza a conectividade do smartphone e do tablet para aumentar o nível de performance na sensibilidade e no controlo do carro durante a corrida, através dos comandos sem fios. Os utilizadores podem usar a aplicação para configurar os carros e as corridas com as pistas Bluetooth, para que possam desfrutar de ação de ritmo rápido e com mudança de faixa.

É possível ter até nove carros em pista ao mesmo tempo e, através da aplicação, são registados os tempos de posição e de volta, dando à corrida uma sensação ainda mais realista.