Empresa acaba de anunciar que já não tem quaisquer dispositivos em atraso. Em 2020, devido ao encerramento das lojas do cidadão, durante o confinamento, ficaram 6.500 dísticos pendentes.
A EMEL acaba de anunciar o cumprimento da sua meta de “Zero Dísticos em atraso”, após um período conturbado em que a acumulação de casos pendentes, originada pelo encerramento das lojas do cidadão, no ano passado, por questões de saúde pública, originou uma sobrecarga na capacidade de resposta da empresa, que atingiu os 6.500 dísticos pendentes.
Neste sentido, a empresa tem vindo a reforçar o seu Contact Center e a melhorar os seus serviços online, com a criação de “O MEU PERFIL EMEL”, “na área reservada” do seu site, através do qual é possível realizar as renovações e pedidos de novos dísticos. Neste novo período de confinamento, a EMEL aconselha a que os pedidos sejam feitos atempadamente e, sempre que possível, recorrendo aos meios digitais disponibilizados, por forma a garantir a celeridade de resposta e a segurança de todos e todas.
Respostas em três dias
O objetivo da empresa é vingar a ideia de que “É Fácil Falar com a EMEL”. Para isso, o seu Contact Center “trabalha todos os dias para prestar um atendimento de confiança, ágil e seguro aos cidadãos e cidadãs. E é com satisfação que conseguimos hoje chegar ao resultado de ‘Zero Dísticos em atraso’, quer seja de residentes, empresas, verdes ou de Zonas de Acesso Condicionado; um resultado que só foi possível pela dedicação e esforço da equipa de Contact Center da EMEL, que está envolvida a 100 por cento com os valores de proximidade e excelência da empresa”, sublinha a EMEL em comunicado.
A EMEL está agora a trabalhar para garantir uma resposta inferior a três dias a todas as interações escritas (esclarecimentos, sugestões, informações, reclamações), através da criação de um atendimento em tempo real por meios escritos, a par da constante melhoria do atendimento telefónico prestado pelo seu Contact Center.