Está à venda o Jaguar C-X75 do vilão de ‘007 Spectre’

25/12/2021

Jaguar C-X75 que foi conduzido por Mr. Hinx, a personagem de Dave Bautista no filme ‘007 Spectre’, está à venda por um milhão de euros.

Numa das cenas mais icónicas de ‘0007 Spectre’, protagonista e vilão aparecem em supercarros únicos. James Bond, interpretado por Daniel Craig, conduz o espetacular DB10 nas ruas cidade de Roma, enquanto Mr. Hinx, o mau da fita, acelera o não menos impressionante Jaguar C-X75. Para o filme foram usados sete exemplares do desportivos e um deles está à venda na Pistonheads, no Reino Unido, com pouco mais de 800 quilómetros no odómetro.

O modelo foi apresentado em 2010, no salão de Paris, num projeto que contou com a participação da Williams Advanced Engineering, responsável pelo desenvolvimento do sistema híbrido que combina um motor V8 com 545 CV de potência e dois motores elétricos, para rendimento máximo do 800 CV. Segundo a Jaguar, o C-X75 acelera de 0 a 160 km/h em 6 segundos. Não chegou a receber luz verde da administração para a produção em série, o que só aumenta a exclusividade deste Jaguar com carreira em Hollywood.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.