Esta carrinha Mercedes faz concorrência ao avião privado de Ronaldo

10/05/2023

Não falta bar, armários para arrumação e para configurar uma zona de refeições, um ecrã de televisão gigante e até casa de banho totalmente equipada.

Desde que se mudou de malas e bagagens para a Arábia Saudita, onde reside desde que assinou contrato com o Al-Nassr, os supercarros de Cristiano Ronaldo passaram um pouco para segundo plano, e são os aviões privados que usa para visitar a Europa que suscitam mais curiosidade.

A preparadora alemã Klassen procuraram combinar o melhor dos dois mundos com esta Mercedes Sprinter que é uma espécie de jato particular para viajar na estrada.

A empresa especializada na conversão de automóveis de luxo em veículos ainda mais especiais e únicos não poupou nos detalhes de personalização do interior do comercial de passageiros da marca da estrela, quase integralmente revestido a pele de alta qualidade. A cabine, claramente inspirada no mundo da aviação, está equipada com poltronas superconfortáveis que rodam, para permitir várias configurações do interior, ou rebatem para dormir durante a deslocação.

Não falta bar, armários para arrumação e para configurar uma zona de refeições, um ecrã de televisão gigante e até casa de banho totalmente equipada.

A versão da Mercedes Sprinter usada é a de maior distância entre eixos, com muitos centímetros livres a bordo, mas apenas dispões de quatro lugares individuais, para o máximo conforto possível naquele espaço.

Tal como nos jatos privados, as janelas estão equipadas com persianas “blackout”.

A Klassen não revelou preços, mas estima que esta preparação da Mercedes Sprinter demorará entre dois a três meses, dependendo do tipo de especificações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.