Um Audi S3 do ano 2000 terá sido o primeiro carro registado no nome de Cristiano Ronaldo, quanto o jogador tinha 18 anos.

 

A chegada do documentário “Eu, Georgina” ao catálogo da Netflix permite-nos, entre outras coisas, conhecer um pouco mais da vida de luxos de Cristiano Ronaldo. E uma das imagens frequentes em quase todos os episódios da nova série nesta plataforma de streaming é da garagem de sonho do craque português, com Ferrari e Rolls-Royce em grande plano.

Apenas alguns dos modelos exclusivos que mais surgem nas listas publicadas sobre os bólides de CR7, e que fazem as delícias dos fãs do automóvel.

Como se sabe, não sempre assim. Não há muito tempo, no arranque da espetacular carreira que construiu a pulso, CR7 conduzia bólides, naturalmente, mais modestos. O primeiro desportivo terá sido o Audi S3 que encontra na galeria abaixo.

O modelo do ano 2000, importado de Itália em 2004, foi, segundo o Standvirtual, o primeiro carro registado no nome de Cristiano Ronaldo, quanto o jogador tinha 18 anos.

E foi nesta popular plataforma de veículos usados que o Audi de Ronaldo esteve à venda em 2017, por um valor a rondar os 16.000 euros.

O seu paradeiro atual é desconhecido.