Ford desenvolve novos bancos desportivos para o Puma ST

16/06/2022

Há já algum tempo que a Ford oferece tecnologias como suspensão sofisticada e bancos desportivos amplamente reguláveis e com excelente apoio, para assegurar aos seus modelos de elevado desempenho um nível de conforto compatível com o prazer de condução, bem como tornar a dinâmica da aclamada Ford Performance mais acessível a um maior número de condutores.

Agora, a marca de automóveis elevou o conforto dos seus bancos de elevado desempenho para um novo nível, introduzindo novos bancos dianteiros Ford Performance desenvolvidos internamente para o SUV de elevado desempenho Puma ST .

Os novos bancos são certificados pela organização líder em saúde da coluna vertebral Aktion Gesunder Rücken e.V. (AGR), responsável pela Campanha para Costas Mais Saudáveis. Essencial para obter a certificação AGR, os bancos possuem nada menos de 14 regulações para proporcionarem aos ocupantes o máximo conforto e apoio, em vez de ser o ocupante a adaptar a sua posição ao banco.

Desenvolvidos internamente, os bancos com 14 modos de regulação apoiam os condutores mais dinâmicos e adaptam-se aos seus ocupantes, contribuindo para experiências de condução desportiva mais acessíveis a bordo do Ford ST. Os novos bancos Ford Performance estão também disponíveis nos modelos Focus ST e Fiesta ST, uma vez que a marca observa um aumento da procura das versões desportivas ST e ST-Line.