Jay Leno já teve alta do hospital após sofrer queimaduras graves

23/11/2022

teve alta do hospital após suster queimaduras graves num incêndio enquanto trabalhava num dos veículos da sua colecção, no dia 12 de Outubro. O automóvel em questão era um automóvel a vapor de 1907 da marca White.

O antigo apresentador do Tonight Show e conhecido aficionado de automóveis teve alta do Grossman Burn Center em Los Angeles ontem.

Num comunicado à imprensa, o hospital em que o comediante se encontrava internado, declarou, ” Jay irá receber cuidados de acompanhamento na “Grossman Ambulatorial Burn Clinic” para as queimaduras que susteve no rosto, peito e mãos”.

Durante os dez dias que esteve internado foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos, anunciou Dr. Peter Grossman, o médico responsável pelo tratamento. “Estou satisfeito com o progresso de Jay e estou optimista que terá uma recuperação completa”, disse Grossman na Segunda-feira.

O comunicado acaba com a seguinte mensagem, “O Jay Leno gostaria que todos soubessem o quanto ficou grato pelo cuidado que recebeu”, o hospital ainda acrescentou que o ex-apresentador está ansioso para passar o Dia de Ação de Graças com sua família e amigos e que deseja a todos um feriado maravilhoso.