Maior Dodge Viper do mundo continua sem dono

31/10/2022

Dodge Viper convertido numa limusina descapotável com quase 8 metros já esteve à venda no eBay, agora procura dono no Facebook…

Não é a limusina mais rápida do mundo, porque alguém já se lembrou de “esticar” um Ferrari 360 Modena para transportar até oito passageiros, num habitáculo equipado com todas as mordomias obrigatórias neste tipo de veículos mais usado para fins recreativos. Mas este Dodge Viper descapotável limusina está claramente na mesma linha, pelo menos em matéria de chamar a atenção por onde passe.

A transformação com base num Dodge Viper RT/10 de 1996 não alterou a estética da dianteira e da traseira do icónico desportivo americano, que viu o seu chassis crescer em comprimento (mede ao todo 7,6 metros) e ganhou portas traseiras, novos painéis laterias e dois arcos proteção.

O bizarro modelo está atualmente à venda na Internet, mas o anúncio não adiante detalhes sobre o estado da mecânica nem a lista de equipamentos à disposição. O que sabe é que não é barato: 160.000 dólares, qualquer coisa como 163.000 euros, e há que ir buscá-lo ao estado norte-americano do Missouri.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.