Maserati GranTurismo: É este o interior de luxo do novo coupé italiano

24/01/2023

A Maserati continua a revelar a conta-gotas a nova geração do GranTurismo, coupé de 2+2 lugares que será o primeiro modelo na história da marca do tridente a adotar soluções 100% elétricas.

Fabricado no polo de Mirafiori, fará a sua estreia no mercado em 2023, prometendo manter a característica sonoridade da Maserati, oferecendo ainda performance de topo, conforto e elegância, num habitáculo com quatro verdadeiros lugares e de que só agora conhecemos as primeiras imagens.

Destaque para a digitalização, a combinar três ecrãs, um para o painel de instrumentos num quadrante de 12,2 polegadas, outro em posição destacada na zona central do tablier, com 12,3 polegadas, para o sistema multimédia acompanhado, e um terceiro com 8,8 polegadas que reúne os comandos da climatização.

A apresentação moderna e sofisticada varia de acordo com os níveis de acabamento, em três patamares, Modena, Trofeo e Folgore, todos com elementos inspirados no SUV Grecale, caso do volante que incorpora o botão de ignição no braço esquerdo e comando para os modos de condução à direita.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.