McLaren lança linha de roupa desportiva inspirada nos carros da marca

27/01/2022

Forma, função e as cores dos automóveis da McLaren inspiraram a criação de uma nova coleção de roupa desportiva, em parceria com a Castore.

Pela terceira vez, a McLaren e a marca de roupa desportiva Castore colaboraram na criação de uma coleção influenciada diretamente pelo desenho dos superdesportivos do construtor britânico, combinando a engenharia avançadas com materiais técnicos ligeiros. Para a Castore, os tecidos são sempre alvo de seleção muito cuidadosa para melhorar o rendimento dos atletas, uma filosofia que a McLaren também coloca em prática durante o desenvolvimento dos seus carros, garantindo que o peso mais ligeiro de cada componente proporcione aos condutores rendimento e agilidade superiores.

A coleção para a primavera de 2022 já está disponível nas lojas online das duas marcas e inclui calças desportivas, calções e camisolas.

Os produtos da linha Hero incluem ainda o casaco Techlux Shell, acolchoado e indicado para o uso diário, que pode combinar-se com a camisola desportiva Techlux, fabricada num tecido transpirável que absorve a humidade patenteado pela Castore.

“Depois do êxito das nossas colaborações anteriores com a Castore, estamos orgulhosos por apresentar a nossa última colaboração. Inspirada nos superdesportivos da McLaren, o uso de engenharia avançada e tecidos técnicos ligeiros da Castore permitiu criar peças líderes na sua classe. Isto enquadra-se totalmente na filosofia da McLaren, que partilha com a Castore a paixão por levar a essência da marca aos atletas mais exigentes.”, comentou o diretor de marketing da McLaren Automotive, Gareth Dunsmore

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.