McLaren lança ténis de corrida inspirados nos carros da marca

29/08/2022

Construção leve em fibra de carbono e produção limitada como nos McLaren de estrada.

A McLaren e a conhecida marca de calçado desportivo Atletic Propulsion Labs (APL) colaboraram na criação de um novo modelo de edição limitada inspirado nos automóveis do construtor britânico. As novas sapatilhas Hyspeed foram alvo de desenvolvimentos ao longo dos últimos dois anos, para alcançar o melhor design e tecnologia possíveis.

O resultado é um calçado de alta performance, que tem entre os elementos exclusivos uma entressola segmentada de três peças com bolsas APL FutureFoam à frente e atrás, que são ligadas por uma placa de fibra de carbono leve a todo o comprimento encimada por um composto totalmente novo de entressolas infundidas em azoto para oferecer uma compressão rica em energia.

No calcanhar, em microfibras, há um original sistema de encaixe interno avançado com almofadas, enquanto a sola exterior também refere detalhes de design dos supercarros da McLaren, nomeadamente copiando o padrão do piso dos pneus de qualquer carro de estrada da marca britânica.

As APL | McLaren HySpeed estão disponíveis em cinco combinações de cores (White/McLaren Orange, White/Black/Ombre, Rose Dust/Creme, Energy/Metallic Silver e McLaren Orange), por um preço unitário de 473,03 €.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.