Aos 74 anos, Sylvester Stallone continua a celebrar a vida ao volante de bons desportivos. O Corvette de última geração é a máquina que se segue.

Uma das estrelas mais populares de Hollywood, famoso por dar corpo a fenómenos de bilheteira como ‘Rocky’ ou ‘Rambo’, Sylvester Stallone é um aficionado dos carros. A sua coleção conta com modelos icónicos de quase todos os segmentos, das berlinas de luxo da britânica Rolls-Royce aos grandes SUV americanos personalizados, como o Cadillac que colocou à venda no verão passado com mais de 200 mil euros em extras.

Mas como qualquer bom ‘petrolhead’, o ator parece não resistir ao chamamento dos desportivos. Um Ford Mustang de 1965, um Camaro Hendrick 25th Anniversary, um Corvette C3 e um Ferrari 612 Scaglietti são apenas alguns dos modelos que passaram pelas mãos de ‘Rocky Balboa’. O mais recente a chegar à sua garagem é este espetacular Chevrolet Corvette C8 Stingray Cabrio.

O modelo adquirido no concessionário da marca no estado norte-americano do Tennessee está pintado numas das cores de lançamento Rapid Blue e equipado com as estilizadas jantes de cinco tridentes. Aparentemente, Stallone dispensou o opcional ‘pack’ Z51.

Na atual geração do Corvette Convertible, o motor em posição central é um V8 de 6,2 litros atmosférico a debitar respeitáveis 490 CV de potência.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.