Nude Car Show: O encontro de carros onde só entra sem roupa

16/03/2023

Encontros de carros há muitos, mas este é a único que obriga a deixar smartphones e máquinas fotográficas à porta, pois visitantes e expositores estão sem roupa…!

Os encontros de carros são eventos que reúnem muitos apaixonados do mundo motorizado, mas também muitos curiosos que se deixam impressionar pelo som e pela beleza dos automóveis presentes e, com os telemóveis em punho, se dedicam a registar cada detalhe destes veículos em exposição. O Nude Car Show é diferente; é o único encontro de carros clássicos que conhecemos onde não é permitido entrar com qualquer tipo câmaras fotográficas ou de vídeo e as roupas também têm de ficar à porta.

O Nude Car Show é um evento dedicado a fãs de automóveis, organizado por e para naturistas. Realiza-se todos os anos numa pequena vila no estado norte-americano do Wisconsin e vai cumprir a sua 32ª edição em agosto.

32ª edição do Annual NUDE Car Show realiza-se em agosto

O evento só para nudistas arranca com uma festa de karaoke, depois vários concertos, concursos, a cerimónia de entrega de prémios aos melhores veículos e, no fim, o desfile final, do qual, mais uma vez, não serão permitidos registos fotográficos para proteção da imagem dos expositores e visitantes.

Não há ainda na página dos promotores qualquer informação de preços, mas o custo do bilhete para um dia de festival na última edição rondava os 40 euros.