Quatro artistas nacionais criaram tejadilhos exclusivos para o Mini Cooper SE, em série limitadas a 25 peças por autor, num total de 100 unidades, disponíveis para modelos novos ou usados.

A reserva destes tejadilhos personalizados com criações de Ana Humana, André da Loba, Fidel Évora ou Tamara Alves faz-se online, através da plataforma da marca, com um custo de 750 euros., valor que inclui a oferta de uma risografia igual ao tejadilho do carro, assinada pelo artista.

A iniciativa, no âmbito da parceria da Mini com a Vhils Studio, a Iminente e a Plataforma Underdogs, foi desenvolvida sob o mote «a diversidade une-nos», com a totalidade dos lucros a reverterem para financiar projetos de arte urbana em Portugal.

«Na Mini, acreditamos que, embora todos diferentes, somos muito mais fortes juntos. Assim, não só abraçamos, como celebramos as diferenças. A diversidade – de género, idade, cultura, identidade e orientação sexual e estilos de vida – faz parte do nosso ADN e é algo que queremos enaltecer, algo a que queremos dar voz» destaca, em comunicado, Pedro Faria, Brand manager da Mini.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.