Uma empresa britânica está à procura de candidatos ao posto de «Super Scout», cuja missão é resgatar automóveis superdesportivos que estão abandonados no Dubai. Entre as regalias, um ordenado que ronda os 30.000 euros, mais comissões…
No portal oficial da Hushhush, uma nova oferta de emprego está a gerar especial alvoroço, sobretudo entre adeptos de automóveis desportivos.
Esta companhia, que é especializada no segmento do luxo, nos seus mais diversos ramos de atividade, está agora à procura um novo talento para reforçar a sua equipa de profissionais, e que desempenhará a função de «Super Scout», que a empresa com sede no Reino Unido descreve como sendo uma espécie de caçador de prémios, mas com a única missão de identificar e resgatar automóveis abandonados.
Obviamente que a Hushhush não estará interessada em sucata. Os alvos são apenas modelos superdesportivos, quanto mais exclusivos melhor. E onde se encontram destes espécimes ao abandono? Segundo a firma britânica, nos Emiratos Árabes Unidos, com maior probabilidade de sucesso no Dubai, pois claro…
O anúncio para oferta de emprego explica que o interessado a rumar imediatamente para aquelas paragens, onde abundam estilos de vida mais excêntricos, deve ter mais de 21 anos e carta de condução, conhecimentos amplos do negócio no segmento dos automóveis de luxo, sendo capaz de identificar e selecionar modelos com base na sua exclusividade e possível valor de venda no mercado, além de alguns conhecimentos de logística para que agilize o mais possível o transporte das viaturas para as oficinas da HushHush.
A empresa assumirá as despesas de deslocação, alojamento e um ordenado de luxo!