M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Existem muitas marcas de carros, e cada uma tem uma grande gama de automóveis diferentes, com formas e funções distintas. Mas, se pudéssemos extrair alguma coisa de cada modelo, e pudéssemos criar o automóvel perfeito, como é que ele iria parecer? Foi para responder a esta pergunta que o site de vendas de usados WeBuyAnyCar.com pediu aos seus utilizadores para criar o melhor carro do mundo.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

O resultado é este, o que acabou por surpreender os responsáveis pelo site, que esperavam mais pequeno e desportivo, mas a influência dos SUV no mercado acabou por ser forte na construção do “melhor carro do mundo”, de acordo com o público britânico. A escolha recaiu na carroçaria do novo Lamborghini Urus, as portas do Audi R8, as jantes do Honda Civic Type R, os faróis do BMW Série 6, a asa traseira do Lamborghini Gallardo e a grelha dianteira do Alfa Romeo Giulia (com a placa de matrícula do lado).

O público também escolheu azul elétrico como cor preferida, acabamentos em negro nas portas, nas saias laterais e no tejadilho. Depois desta confusão toda, foi decidido colocar o logótipo da marca Bentley nesta espécie de Frankenstein automóvel, feito de partes de diferentes veículos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.