Passatempo “100 Anos das 24 Horas de Le Mans”

16/05/2023

Já arrancou a contagem decrescente para a centésima edição das 24 Horas de Le Mans, um dos grandes destaques do panorama automobilístico de 2023.

São 100 anos de muitas histórias, criadas à volta da maior prova de resistência do desporto automóvel. Em parceria com a Speedflag, o Jornal dos Clássicos convida todos os seus leitores a participar no passatempo “100 Anos das 24 Horas de Le Mans”. Para isso, basta enviar-nos uma história, baseada nas três seguintes temáticas:

  • Uma história sobre uma ida/participação nas 24 Horas de Le Mans
  • Uma história sobre uma colecção de Automobilia dedicada às 24 Horas de Le Mans
  • Uma história imaginária, cujo enredo se passa durante as 24 Horas de Le Mans

As três melhores histórias serão publicadas no Jornal dos Clássicos, ao longo da semana que irá anteceder a centésima edição das 24 Horas de Le Mans, e os seus autores premiados com merchandising da Speedflag – Fuelling your Lifestyle, a nova loja de Automobilia do Museu do Caramulo.

Todas as histórias deverão ser submetidas com o texto e respectivas imagens, e enviadas para o endereço de email [email protected].

O Jornal dos Clássicos fica a aguardar a partilha das melhores histórias, sobre uma das provas mais emblemáticas do Automobilismo a nível mundial.